E de repente você o vê..suas sobrancelhas se erguem rapidamente, sem dar tempo para que você perceba..seus olhos tentam mirar ao longe, para você fingir não vê-lo..mas ai vem seu coração, muda de ritmo, fica mais acelerado e desesperador te lembrando que ele ainda está ali e você também..suas mãos começam a suar frio como da primeira vez..e ai você começa a torcer para que um dia você consiga sentir tudo isso por um outro alguém, que definitivamente não seja ele!
Seus pensamentos se confundem, se contradizem te fazendo não saber mais para onde ir, e quando você se dá conta, seus pés novamente começam a querer flutuar, você está perdida.. e já não sabe mais, se todo aquele acelerar do seu coração supera a dor que você sente a cada sorriso, a cada palavra, a cada olhar e principalmente a cada abraço, pois esse com certeza dói mais que todos os anteriores, ele te remete a coisas já vividas, um passado não muito distante que aconteceu entre vocês, ai absolutamente do nada perguntas incertas pairam pelo ar te deixando mais confusa ainda, você não sabe como respondê-las, qualquer resposta que você dê pode ser o "pingo que faltava no seu 'I' ", pode deixar transparecer ainda mais tudo que está sentindo e se isso acontecer, de fato você pode se machucar ainda mais do que se machucou a "tempinhos" atrás.
E pensar que tudo não devia passar de um encontro de amigos! HÁHÁ (como a vida é irônica!)
Amigos, tá bom! ¬¬' Amigos são praticamente irmãos! E irmãos obviamente não fazem os que vocês dois fazem juntos. Aqueles beijos, aqueles abraços, até parece né, vocês se desejam, tá na cara, não é coisa de amigo, muitos menos de irmãos!
E ai o surto, você continua amando-o..mas isso agora não faz muita diferença!
“A guy and a girl can be just friends. But at one point or another they will fall for each other. Maybe temporaly. Maybe at the wrong time. Mabe too late. Or maybe forever.” (a frase não é minha, roubei da minha prima, que roubou de um outro alguém. HAHA )
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário