Hoje foi diferente..quando o vi fui de encontro a ele, tratei-o como se fosse a coisa mais banal dos últimos tempos, tudo parecia uma situação rotineira, sem um pingo de contentamento..
Ele entrou, a minha frieza continuou, minhas palavras eram sólidas e ásperas como as da ultima noite juntos, como de costume, por mais que eu tentasse esconder a minha anomalia, era inútil, ele sempre é capaz de saber como eu estou apenas com um olhar (isso me constrange, muitas vezes me sinto insegura)..me questionou, quis saber o por que de tudo..Mas eu me calei, parecia surda e muda naquele momento, nada entrava em meus ouvidos..e nada saia da minha boca, só existiam meus olhos, meu tato, e meu olfato..que viam e sentiam aquele ser encantador que estava bem a minha frente..
Ele cansado de tentar achar resposta deixou que nossos instintos falassem mais alto..se aproximou, me tomou em seus braços, e me beijou, esse sim foi como antes..Um se entregou ao outro..De repente o acordar do sonho..quando o beijou parou o olhei de maneira fria e calculista..Mas ele não, parecia que ainda me falava que era meu..só que dessa vez com os olhos..
Eu comecei a ficar tranquila..as minhas ironias foram acabando aos poucos..
Tudo estava calmo agora!
Éramos só nos dois entre quatro paredes agora!
Conversávamos, riámos e ao mesmo tempo nos entregávamos um ao outro.
Foi quando toda essa magia acabou..que novamente as palavras amargas reapareceram..
Éramos de novo dois corpos, duas mentes, dois lados da moeda..e sem a menor combinação!
Resolvemos então sair em caminhada a algo diferente, mas de nada adiantou, de fato a briga só piorou..os olhares eram lançados ao ar com uma pitada absurda de ironia..
Nos separamos..cada um seguiu o seu caminho, sim eu olhei pra tras pra ver se ele ainda me olhava (como em toda boa cena de romance) e paraminha felicidade ele estava lá! Ele veio em minha direção..e eu sai andando..(sim, sou muito orgulhosa)..Mas por mais que me orgulho gritasse dentro de mim, eu ainda olhei de "canto de olho" para tras..e lá estava ele, estático..se perguntando se eu não voltaria..
Fui forte, pensei que fosse desabar em lagrimas em meio ao caminho, mas não! Me contive..cheguei intacta..e com um sorriso no rosto! Não aparentava nenhuma dor, afinal não deixava transparecer nenhum sentimento!
Chegando em casa..em pensei em ligar, saber se ainda por mim, mas eu sabia que aquilo seria entregar meus pontos e dizer "estou rendida" e definitivamente não era isso que eu queria.
Porém como hoje em dia..o telefone é só mais um de muitos meios de manter contato com uma pessoa.. me joguei no mundo "virtual" e é claro descobri o que queria..
Ele não me esperou por muito tempo..voltou pra casa..e estava novamente falando comigo, ironico demais pra mim!
Como a constante briga de Tom&Jerry, Piu-Piu&Frajola..tudo continuou.
E em meio as palavras.. a minha, talvez, precipitada conclusão "nao existe amizade entre nós" ..é só desejo, atração. Ele negou como sempre, "existe carinho, você especial"..eu discordei como de costume, por mais que eu quisesse acreditar nisso..eu sabia que era melhor contráriar mais uma vez o destino pra não sofrer de novo..não me entregar mais..
Afinal de contas..eu já tinha tomado a minha decisão "não te verei mais".. Doia em mim..e não menos, nele!
Mas era o melhor..ele sempre fugindo da realidade .. tentou manter meus pés no chão (sim um eterno paradoxo) e tirar aquela ideia "maluca" da minha cabeça..mais de nada adiantou..
Meu pensamento continuou firme!
Porém agora ..o que mais quero é saber quando nos veremos de novo!
.. sim eu acho que sou uma eterna contradição de humores, sentimentos, desejos..
sábado, 30 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário