E quantas vezes eu vou ter que dar murro em ponta de faca, quantas vezes vou ter que bater a cabeça na parede (tudo no sentido figurado, claro! - não sou tão louca assim, auhsuhs ) pra aprender que isso definitivamente não é pra mim?!
Eu nunca fui uma pessoa mazoquista, quee adoora sofrer, mais ultimamente, meu Deus, o que aconteceu comigooo?! *O*
Onde está a velha Letícia de antes? Aquela que odeia sentir dor, que não vai nem ao médico por medo disso, aquela que odeiiiiaa se sentir mal e pra baixo! Cade? Cade? Eu preciso encontrá-la urgentemente! Se ela se perdeu no meio do caminho , que se encontre! Eu preciiso dela aqui!
O tempo passa eu ainda continuo a perder um pouco de mim..Está tudo muito bom, tudo muito bem..quando de repente eu sinto um vento soprar diferente e me vem os pensamentos na cabeça..pensamentos passados..pensamentos escuros..que me magoam..me deixam mal, eu quis dizer muito mal!
Eu preciso voltar a crescer, preciso criar vergonha na minha cara, assumir que perdi e já era! Isso passa, tem que passar! Não dizem que nada dura pra sempre?! Se nada dura pra sempre.. a dor também não pode durar! E uma hora ela vai ter que passar, por bem ou mal!
Se for preciso eu arranco-a do meu peito! enfio qualquer outra coisa no lugar! Uma amizade, uma paixãozinha fútil, o que for..o que eu preciso é que essa dor desapareça!
Eu preciso esquecer..mais antes eu preciso QUERER esquecer!
E será que eu quero?! Sim , eu quero! Ou pelo menos deveria ¬¬'
Ai chega de burrice..chega de sofrimento! Chega de baixo astral, chega de querer acreditar em algo que não existe mais! Letícia, no que você quer acreditar não esixte mais! NÃO EXISTE! entenda de uma vez por todas!
Ufa!
"Se alguém , a ver, se ela ri, se tem cabelos escuros, da cor do céu numa noite sem luar ... Não me deixe tão triste: escrevam-me depressa dizendo que ela voltou... pois ela sim, é o meu verdadeiro eu, o meu verdadeiro interior! A Letícia forte, que levanta a cabeça e sai dando de ombros e não essa mazoquista do caramba!" º/
sábado, 23 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário