domingo, 24 de janeiro de 2010

A vida é agora..

O tempo vai passando..e a gente NUNCA aprende que do mesmo jeito que as coisas vêm elas se vão ..fácil demais.. Amigos, amores, colegas, oportunidades, momentos! É costume do ser humano achar..que as coisas nunca se vão..que eles são donos de tudo e por isso, essas “tais coisas” permanecerão com eles o resto da vida..
Mas não é bem assim..e quando damos conta.. aquele momento..aquela oportunidade.. aquela pessoa que poderia ter sido o grande AMOR de nossas vidas ou o nosso melhor amigo.. já não está mais aqui.. de uma forma inacreditável, eles “se foram”.. e muitas vezes não voltarão jamais..
Sim, claro, essas “coisas” podem estar na sua vida ainda.. mais não do jeito que era antes.. elas trocaram de lugar.. mudaram as posições.. viraram o jogo..DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO MAIS AS MESMAS!
E você? Ficou sentado na varanda.. vendo sua vida passar, mais preocupado com as ervas-daninha do seu jardim , do que com as borboletas que tentavam se aproximar dele..mais preocupado com a sua reputação do que com sua consciência.. mais preocupado com o TER, do que com o SER.. mais preocupado com a aparência física, do que com o seu conteúdo..mais preocupado em ser “pop” , do que em ter amigos verdadeiros.. enfim ..
deixou de aproveitar o pouco tempo que Lhe deram para viver, fazer amigos, tomar banhos de chuva, ver AQUELE nascer/pôr do sol..se apaixonar, beijar na boca, deixar que as pessoas te façam felizes..fazer as pessoas FELIZES.. dizer eu te amo verdadeiramente; para aqueles que você AMA.. ter segredos..compartilhar segredos.. se encantar por um sorriso ou um olhar.. se deixar levar pela emoção ou então deixar que a razão fale mais alto (não há problemas nisso!)..
Agora você me diz ! a vida não é muito curta pra sempre reclamar.. e deixar de viver aquilo que você deveria querer viver ?
Ainda há tempo.. Ame! Pense! Sonhe! Corra! Lute! Busque! Faça! Agarre com todas as suas forças.. VIVA! Pois a vida, com certeza, é AGORA! E se você deixá-la passar, certamente não terá outra oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário