segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um outro alguém..

Até "ontem" éramos dois meros amigos, trocávamos palavras de carinho, amizade, amor..trocávamos "eu te amo" como em toda conversa de msn (o povo acha que virou moda dizer "te amo")..Mas era tudo absolutamente normal..Amigos e ponto final.
Agora de uns tempos pra cá..tudo mudou..diariamente vc frequenta minha casa, e logo de cara já foi me tomando em seus braços..e fazendo parecer, que naquele instante fossemos só nós no mundo inteiro..
Nos beijamos e assim..como numa dança louca e frenética, nos hipnotizamos e nos rendemos "ao sabor doce e venenoso da paixão"..
Mas, hoje aconteceu algo realmente anormal, brigamos, ou discutimos se vc preferir, nos magoamos, sem palavras, porém com uma grande estupidez no silêncio.
Nos encarávamos..e a partir dai tudo parecia perdido..e o que eu menos esperava aconteceu..quando você se levanto da minha cama, para ir embora, me bateu uma dor incrível..algo que a tempos não sentia por "um outro alguém"..Foi impressionante..era um tornado de emoções e pensamentos me gritando para não te deixar sair dali.
Parei, com calma refletia sobre tudo que iria falar, afinal de contas qualquer coisa que quebrasse aquele tortuoso silêncio, seria marcante.
Criei coragem, e soltei: "você tem certeza que vai estragar tudo, indo embora assim? Tá sendo tão bom, tão encantador, e você vai estragar?"..
De repente, para meu susto, uma das pessoas que mais fala o que pensa, se calou..e por um longo tempo pernaceu assim, longe em pensamentos..E quando voltou pro "planeta Terra"..parecia a mais linda e encantadora criatura que eu já pude ver..
..Dessa forma doce e totalmente amável, veio o questionamento: "está sendo tão bom assim?"..e a resposta: "sim, está sendo muitoo bom..meu anjo.."
Nesse momento nossos sorrisos se trombaram em meio a um abismo de dúvidas..Assim nos fizemos "um" novamente..
Com seus abraço e seus beijos, me envolveu e me fez a "sua menina"..e eu o fiz o "meu menino", por mais que saibamos que essa história de "meu" e "seu", talvez não exista..
Nos entregamos novamente aos braços da paixão, que nos faziam cada vez mais quentes..
As provocações, as mordidas, os beijos, e até o mesmo o que era pra ser um simples abraço..se tornaram bem mais que isso..
Agora éramos..além de um tornado de emoções e pensamentos..um turbilhão de desejos..
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário