É incrivelmente bom o jeito que o "novo alguém" me toca, me beija e me provoca, faz meus pés flutuarem..
E eu que até ontem dizia que não me deixaria levar por um sentimento tão cedo, e muito menos sentiria saudade quando não se tratasse de AMIGOS e FAMÍLIA e nada mais!
Ai ai , mas fazer o que? até hoje eu não descobri ninguém que mande no coração! Por mais que saibamos que não é hora de se envolver denovo, que talvez essa pessoa te decepcione, que talvez não valha tanto apena assim... somos seres humanos e definitivamente nos arriscamos a todo o tempo, pelo menos eu, afinal de contas já dizia o ditado: "Quem não arrisca, não petisca!"
E sim, se eu disser que estou com medo de tudo dar errado, estou mintindo..porque apesar de não ter a menor garantia de durabilidade, eu tô feliz..e sem receio nenhum de me entregar, de me envolver e de talvez me render aos braços de um futuro novo amor!
E isso só acontece, quando a gente tá de bem consigo, quando a gente descobre que muitas vezes a nossa vontade tem que prevalecer, ou ainda que abrir mão de algumas coisas para ver o outro feliz, também é bom, e traz felicidade!
... Yes, I'm flying...
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário