Cara, como eu posso agir assim?
Até "ontem' eu procurava um cara por quem me apaixonar e com quem poderia ser feliz..
e hoje? Hoje..hoje ele está bem na minha frente..lindo, inteligente, bem-humorado, independente financeiramente, gosta de mim.. definitivamente o cara com quem todas as menininhas e os menininhos (que gostam) sonham!..
E diante disso..diante do seu "pedido" de passar a vida junto comigo, eu pareço querer fechar os olhos, pareço não querer ver o que está acontecendo a minha volta..
O que aconteceu com aquela vontade súbita de ter um alguém ao MEU lado, só ao MEU ? Desapareceu pelo "ar" ? É tão estranho..
Nos últimos dias eu pareço estar tão longe de tudo e de todos, pareço estar fechada em um casulo..sem tempo determinado para sair de lá.. como uma borboleta que cedo ou tarde vai "botar suas asinhas de fora" ..espelhar seu "brilho" tão rápido e passageiro..durando apenas 24horas.. mas deixando marcas..a única diferença é que mesmo que seja involuntariamente, a borboleta só faz o "bem", assim deixa marcas boas.. já eu, quando resolver sair do meu "mundinho fechado" não tenho tanta certeza de meus atos benéficos.. afinal, parece que em breve (mto em breve) algo vai disparar de minha boca, não se importando com ninguém que venha estar ao meu lado.. :S
, ao som de "the fray - heartless"
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário