sexta-feira, 21 de maio de 2010

o mesmo vazio..

Não diferente das outras semanas, nessa, diariamente tive "picos" de humor, ora estava triste..outrora (com muito custo) começava a gargalhar..
E tudo isso devido a minha sarcástica história!
Imagine que antes tudo, pra vc, era na base "talvez", talvez eu queira fazer isso, talvez eu faça dar certo, talvez eu mude, talvez eu goste de você..
Daí o tempo passa, você percebe que ficar na base do "mais ou menos" o resto da vida, definitivamente não dá mais!
Você muda, agora ou é "sim" ou é "não. Chega de "meios termos"! Eu quero fazer isso, eu vou fazer dar certo, eu vou mudar, eu não gosto de você! Mas, calma.. não é só isso..você também "aprendeu a andar com as próprias pernas", tudo que está ao seu alcance você busca e na maioria das vezes consegue, você é a melhor aluna na escola, uma das mais dedicadas nos cursos, vai a igreja com certa frequência (e gosta disso!), tenta não enganar seu frágil coração que anda se apegando fácil demais com os outros..
Porém não demora muito..e aparece um alguém pra "cortar o teu barato", pra falar que você não é tão boa assim, que você já foi melhor, que você tem defeitos e esses sem dúvidas sem maiores que suas qualidades..que não adianta você se esforçar, pois você não vai chegar a lugar nenhum mesmo!
Pronto, seu mundo desaba.. você começa a pensar se tudo que tem feito tá valendo mesmo apena, afinal de contas.. é tanto "nadar, nadar, nadar .. pra depois morrer na praia"..
Por mais que você tente, você nunca acerta! Por mais que você lute, você sempre perde no "último round"! Por mais popular que seja, você sempre termina sozinha!
E quando você diz "sozinha" percebi que todas as outras coisas perto do "sozinha" é nada.. afinal, já diria o dicionário " (sozinha) abandonada a si mesmo, aquela que não tem companhia".. e não ter ninguém pra contar quando as lágrimas resolvem rolar sobre seu rosto, quando os dentes tricam de tanta dor, quando as mãos suam de tanto medo, quando seu coração não decide se para de vez ou "salta" pra fora do seu peito.. é chato demais!

Ai você nota, que nada, absolutamente NADA, que faça será bom o suficiente para alguém.. e que as suas noites continuam frias, as suas saídas banais, os seus gastos "fúteis", "seus" beijos sem gosto algum, "seus" abraços sem ardor.. o mesmo vazio permenace..

Nenhum comentário:

Postar um comentário