terça-feira, 23 de março de 2010

era uma noite fria..

Era noite..
Tudo parecia absolutamente frio, o sono não vinha, eu rolava na cama, meus pensamentos se embaralhavam, parecia que tudo ia explodir e eu seria o centro dessa explosão..
Foi assim, de repente, que o telefone tocou, acabando com o silêncio tortuoso da calada da noite, era ele..
Aquela voz forte, invadia meus ouvidos, parecendo uma brisa suave e marcante, podia até mesmo imaginar seus gestos, a maneira com que sua boca se movimentava.. era incrível como ele podia se fazer tão presente naquele momento.. antes mesmo deu ter certeza de cada resposta que lhe daria, ele podia prever e todas as vezes acertava..era fascinante e ao mesmo tempo assustador a forma com que ele entrava em minha mente..
Pouco depois de uma hora de conversa, falando sobre o dia-a-dia, sobre nós.. eu pude escutar somente "Tú-tú-tú.." do outro lado da linha, ele havia desligado sem ao menos se despedir..
Meu coração ficou apertado, por um instante achei que não tivesse mais forças, é apavorante o jeito que ele me domina..Cai na cama, achando que não fosse mais sobreviver..adormeci..naquela noite por mais estranho que fosse, sonho algum veio perturbar meu sono..
Era de manhã quando com os olhos meio embriagados de sono, pode ver o brilho do sol invadindo calmamente as frestas da janela..Foi ai, que avistei a coisa mais linda e encantadora dos últimos tempo..era ele, ele havia passado a noite ali, me observando, cuidando de mim, e eu nem ao menos notei isso..
Ele me olhou fixamente, parecia que me devorava com com aqueles olhos lindos, a camisa preta entre aberta deixava aparecer seu peitoral másculo onde eu me recostava, a calça jeans desbotada ressaltava ainda mais a sua bela perna torneada..Foi então que ele me beijou, antes que tudo ficasse ainda mais quente ele se afastou e disse: Você tem ideia do meu amor por você?, e eu respondi: claro que sim..eu tbm te amo!..E naquele momento ele olhou ainda mais fundo nos meus olhos, parecia que ele estava dentro da minha alma e disse: Você está comparando uma pequena árvore com uma floresta inteira..Eu sorri, afinal tinha ficado sem ação, mas por mais indecente que fosse silêncio eu senti que naquela hora era só eu e ele..

4 comentários:

  1. , já leu ? *O* ondee ? fui eu qe crieii :s
    me plaagiaraaam! , help me!
    kkkkkkkkkkkkk :s

    ResponderExcluir
  2. Seu eufemismo e sentimentalidade me encantam. *-*

    ResponderExcluir
  3. aah qee isso amor >< s2 vs qe me encantaa..com seu jeito de escrever...seus desenhos! *-*

    ResponderExcluir