É..quando a gente menos espera as coisas mudam..
Tudo bem, eu assumo, dessa vez não tava apostando todas as minhas "fichas", mas no fundo, no fundo..torcia com mais intença força pra que tudo desse certo..
E como de costume, não deu!
Tá, eu tbm não estava acreditando que havia achado o homem dos meus sonhos, ou então o "par ideal", mas tava tudo tão bom..que por um instante, por menos que fosse, eu achei que era..
E como de costume, estava errada denovo!
Tava tudo muito bom, tudo muito bem, eu só havia esqeci de um detalhe, que por mais triste que fosse era a mais verdadeira verdade, ele era muito (eu quis dizer muitooooooooooooooooooooo!) parecido comigo, e sabendo disso, como não pude prever toda essa "imprevisão", como eu não pude prever que mais cedo ou mais tarde ele daria um basta nessa situação, por mais triste que fosse pra mim e pra ele? Como, como?
Como já desconfiava, eu espero demais das pessoas, espero que elas tenham outras atitudes, espero que elas gostem de mim, espero que elas não me julguem..espero..
e com essa "onda" de espero, eu só me feerrro (até rimo rsrs) essa é a verdade!
Mas fazer o que? É natural enfrentarmos tudo isso, afinal quando resolvemos VIVER ao invés de existir, com certeza é bem mais complicado! :x
"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...E a vida é muita curta para ser insignificante"
quarta-feira, 10 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário