quarta-feira, 10 de novembro de 2010

eu + você, você + eu!

Foi assim, como um sonho bom...
De repente você se apresentou como o meu outro eu, a minha outra versão...
Não que você seje a minha outra metade ou eu a sua, não que você me complete ou vice e versa, mas de uma forma inacreditável a gente se soma, eu + você, você + eu....
É estranho a maneira com que as nossas vidas se cruzam, se encaixam, e mais estranho ainda é como eu me vejo em você, os seus olhos brilhando, o seu sorriso, o teu jeito envergonhado, os seus gostos... É como se tudo, agora, fosse uma só história...Um só reflexo, um só amor... É como se não existisse mais separação, afinal eu preciso de você e você também precisa de mim!

- "Te encontrar e poder sussurrar no teu ouvido: juntos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário