Tá, eu confesso, ia falar de algo completamente diferente, mas de repente, tudo voltou atona..
A maneira com que você me desvenda, a maneira como você me julga "previsível" quando tudo e todos me veêm como a "imprevisão" em pessoa..A maneira com que você me trata, a maneira com que é capaz de saber o que eu vou fazer, antes mesmo deu saber isso..
É maluco pensar que por mais distante que estejamos, a minha dor chega até você e minha felicidade também..é estranho imaginar que mesmo ao longe, você sabe o que penso, o que faço, o que quero daqui pra frente, com quem eu ando, aonde vou..
E isso me dá um medo e um bem estar assustador! Ao mesmo tempo que é bom saber que tem pelo uma pessoa no mundo que me entende, sabe da minha vida, dos meus passos, das minhas vontades, que me protege.. é apavorante pensar na ideia de "pensar em algo" quando falo contigo..
Parece que de uma maneira surreal você me invadi, sem nem pedir licença, que audácia a sua, mas que prazer o meu..
Pensar que por mais que tudo e todos já tenham nos abalado, a nossa ligação continua intacta, sem qualquer "rachaduras de um terremoto"..
é.. acho que você foi feio pra mim, afinal de contas você não me completa e sim, se adiciona a mim de uma forma encantadora.. será sempre "meu menino"..
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário